fcb.portal.reset.password

Luis Enrique, en roda de premsa prèvia a la visita del City / MIGUEL RUIZ - FCB

Na coletiva realizada nesta terça-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper, antes do decisivo duelo contra o Manchester City, o técnico Luis Enrique enviou uma mensagem de confiança para seus jogadores, mas de absoluto respeito pelo adversário.

Apesar da vitória por 2 a 1 em Manchester no jogo de ida, o técnico do Barça não admite jogar pensando nesta vantagem. "Jogar pensando nisso seria perigoso", disse. "Não confiamos no City. Jogaremos como no duelo de ida, para vencer", acrescentou. Confira abaixo as principais declaraçõesde Luis Enrique nesta terça-feira. 

O DUELO

"A posse de bola é um dos nossos objetivos cada jogo. Isso nos dá a possibilidade de controlar a situação".

"Espero uma partida similar a de Manchester. No ano passado, também vieram com um resultado desfavorável e causaram muitas dificuldades ao Barça".

MANCHESTER CITY

"Teremos pela frente um dos favoritos ao título. Estamos na metade da eliminatória e olhando os jogadores deles, é claro que possuem muita qualidade".

"Não acho que eles estão cansados e acredito que eles têm a opção de virar o placar. Estou certo que eles tambén pensam nessa possibilidade. Além disso, desta vez poderão contar com Touré, um dos pilares da equipe".

REAL MADRID

"Só exiete uma partida para nós e é a de amanhã. O resto não me interessa".

"O 'doce' de amanhão é tão saboroso que só consigo pensar nele".

NOITE MÁGICA

"Disputar a vaga para as quartas de final é muoto bonito. Jogaremos em casa, com nossa torcida, em um grande momento e esperamos obter um grande resultado".

"Necessitamos nossa torcida nos momentos de dúvida".


Luis Enrique: "No nos fiamos del City" por fcbarcelona
Voltar ao início