fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, no Parque dos Príncipes

Luis Enrique, no Parque dos Príncipes / MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona conseguiu uma vitória contundente no Parque dos Príncipes e está muito próximo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Entretanto, Luis Enrique é cauteloso ao falar sobre a eliminatória. “Nós, que vivenciamos os bastidores do futebol, já vimos de acontecer de tudo. Nosso objetivo será vencer a partida da volta e evitar problemas”, comentou.

O técnico do Barça destacou a atuação da equipe. “Jogamos uma partida espetacular tanto no ataque como na defesa”, disse. “Fomos consistentes em todas os aspectos do jogo. Foi uma atuação completa”, acrescentou. Confira abaixo as principais declarações de Luis Enrique após a partida, separadas por temas específicos.

ELIMINATÓRIA ABERTA

"O PSG terá o regresso de alguns jogadores que estavam suspensos e certamente será um duelo complicado. A eliminatória não está decidida. Não podemos cometer o erro de pensar isso”.

MOVIMENTAÇÃO OFENSIVA

"Nossos atacantes têm a liberdade que considerem oportuna para se mover no setor ofensivo. São jogadores inteligentes, do mais alto nível”.

"Luis Suárez finaliza como um centroavante. Mas hoje quero destacar a atuação de todos. Ter um desempenho desse nível e com essa intensidade, reforça a nossa ideia de jogo”.

LESÃO DE INIESTA

"Andrés sofreu um golpe muito forte. Ele fará os exames em Barcelona, mas não é algo grave, o que é uma grande notícia”.


Luis Enrique: "Hemos jugado un partido... by fcbarcelona
Voltar ao início