fcb.portal.reset.password
Luis Enrique durante o duelo do Calderón

Luis Enrique durante o duelo do Calderón / FOTO: Miguel Ruiz-FCB.

Após a classificação para as semifinais da Copa do Rei com uma brilhante vitória por 3 a 2 sobre o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, o técnico Luis Enrique se mostrou orgulhoso dos seus jogadores. “Gostei de tudo na equipe. Inclusive da sua recuperação de uma situação estranha no primeiro minuto”, disse. “A partir daí, conseguimos espaços apesar das dificuldades de jogar aqui. Estou muito contente com o rendimento diante de um rival de muito nível”, completou.

O Barça vive um momento sensacional, com sete vitórias consecutivas em 2015. “Ao longo da temporada, existem momentos bons e ruins. Estamos em bom momento, com muita confiança e resultados”, afirmou. Neste sentido, indicou. “Todos os resultados positivos reforçam a confiança.”

Destaque para Neymar Jr

Um dos nomes próprios da vitória culé no Calderón foi do brasileiro Neymar Jr, autor de dois gols. “Ele oferece muito para a equipe e tem confiança. Marca gols e dá dribles. Ninguém vai mudar o estilo dele. É valente e gostamos disso”, comentou Luis Enrique. Sobre a dureza dos rivais contra o brasileiro, destacou: “Houve um momento que a partida ficou feia e decidi tirá-lo de campo para que não ficasse mais tenso.”

Neste contexto, Luis Enrique preferiu não analisar a atuação do árbitro, marcada pela polêmica. “O trio de arbitragem é quem decide. Este jogos são carregados de tensão é o trabalho do juiz é difícil”, garantiu. Sobre ter alguma preferência em ter o Villarreal ou o Getafe como rival na semifinal, afirmou: “Não tenho preferência, que classifique o melhor.”


Luis Enrique: "Me ha gustado todo de mi equipo" por fcbarcelona
Voltar ao início