fcb.portal.reset.password
Luis Enrique dando instruções no El Madrigal.

Luis Enrique dando instruções no El Madrigal. / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

O FC Barcelona viveu domingo difícil contra o Villarreal CF. Mas conseguiu os três pontos graças a um gol de Sandro Ramírez, que fazia a sua estreia no time profissional do Barça. Após a partida, o técnico Luis Enrique fez questão de destacar a qualidade do confronto, apesar da escassez de gols. "Foi um duelo emocionante para o torcedor, porque em alguns monentos houve alternância no domínio e muitas oportunidades de gol."

É um resultado muito positivo para a equipe pela forma como foi conseguido

Entretanto, o técnico criticou as condições do gramado do estádio El Madrigal. "A situação do campo não ajudou na hora de finalizar". Por outro lado, ressaltou o desempenho de ambas as equipes. "Vimos dois clubes que quiseram jogar um bom futebol. O Villarreal soube defender e deu alguns sustos no contra-ataque". Para completar, deu muito mérito aos três pontos conquistados. "É um resultado muito positivo para a equipe pela forma como foi conseguido. Vai dar confiança para o trabalho das próximas semanas."

Totalmente satisfeito

Ao ser questionado sobre se está contente com o atual momento do Barça, Luis Enrique foi contundente. "Estou satisfeito com tudo desde que cheguei ao clube. Temos que melhor muito, mas a resposta dos jogadores é bestial. Ainda é cedo, mas a situação nos deixa otimistas". 

Além disso, destacou o gol marcado pelo jovem talentos das categorias de base, Sandro Rodríguez. "É gratificante ver que os jovens ajudam bastante. Estamos felizes por ele e pela garra desses jovens talentos. 


Luis Enrique: "Nos va muy bien este resultado" per fcbarcelona
Voltar ao início