fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, de perfil, saindo da entrevista coletiva.

Luis Enrique, ao término da entrevista coletiva / MIGUEL RUIZ-FCB

Luis Enrique explicou como o FC Barcelona chega para enfrentar o Villarreal no decisivo duelo desta quarta-feira, às 20h (16h de Brasília), no estádio El Madrigal, que vale uma vaga na final da Copa do Rei 2014/15.

Estamos em um ótimo momento de forma e de resultados. Esperamos que isso nos ajude a ganhar títulos”, afirmou, na coletiva desta terça-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. Confira abaixo as principais declarações do técnico do Barça, separadas por temas:

Villarreal

"É uma equipe equilibrada, com um grande técnico. Tem recursos para complicar a vida de qualquer equipe. Sabemos que necessitamos fazer uma boa partida e sair para vencer.”

"Estou certo que amanhã veremos uma versão mais ofensiva do Villarreal. É uma das melhores equipes do campeonato”.

Estratégia

"O objetivo é vencer a partida. Desta maneira, certamente não teremos surpresas. Vamos jogar sérios, de forma ofensiva e buscando o domínio da posse de bola."

"Luis Suárez e Mascherano não podem receber cartão amarelo e isso me preocupa. Estamos atentos com isso.”

Atacantes

"O que todos podem ver é que marcam gols e dão assistências. Os atacantes devem oferecer amplitude, gerar espaços e pressionar após a perda de bola…”

Liga Espanhola

"O objetivo é ganhar todas as partidas e chegar ao final da Liga Espanhola com chances de título. Estamos no caminho certo. E quanto mais próximo do líder, melhor.”


Luis Enrique: "Estamos en un momento óptimo" por fcbarcelona
Voltar ao início