fcb.portal.reset.password

Luis Enrique: "Alves é um excelente jogador e um grande profissional" / MIGUEL RUIZ - FCB

Luis Enrique foi o protagonista da entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper. O treinador do FC Barcelona falou sobre o duelo fora de casa deste sábado, às 16h (12h de Brasília) contra o Granada.

Além da partida correspondente a 25ª rodada da Liga Espanhola, ‘Lucho’ também destacou o trabalho e a personalidade de nomes como S. Busquets, Xavi, L. Suárez e Marc Bartra. Confira abaixo as principais declarações do técnico do Barça:

GRANADA

“Às vezes você espera um tipo de duelo e ocorre outro. Encontraremos um rival desesperado por pontos e que vai trazer grande complicações.”

“Na Liga jogamos 85% das partidas contra rivais fechados na defesa. Algumas vezes encontramos soluções. Em outras, principalmente pelo mérito do rival, não conseguimos.”

SERGIO BUSQUETS

"Para mim a renovação de Sergio Busquets é algo fantástico. Um profissional único, com um rendimento excepcional, uma grande notícia para os barcelonistas.”

DANI ALVES

"Nas escalações da temporada acho que dá para notar a confiança que tenho em Dani Alves. Um excelente jogador e um grande profissional. É o atleta mais positivo, otimista e com personalidade ganhadora que temos no elenco. Mas sobre a sua renovação são outras pessoas no clube que devem decidir.”

XAVI

"Infelizmente não tenho muitos minutos para todos os jogadores, mas Xavi é um jogador fundamental. Ajuda a equipe em todas as situações. Mas sempre ocorrerá que algum jogador terá menos minutos e para mim isso é uma desgraça.”

LUIS SUÁREZ

"Demonstrou um bom desempenho durante toda a temporada. Estamos contentes com o seu rendimento. Já atuava antes de começar a marcar.”

MARC BARTRA

"Tem as mesmas características dos nosso zagueiros. Sabe tocar bem a bola, tem boa velocidade e conhece bem os conceitos defensivos. É agressivo e tem qualidade no jogo aéreo. Mas ele tem uma concorrência feroz e estou muito feliz por tudo o que ele ofereceu durante a temporada."


Luis Enrique: "Encontraremos un Granada... by fcbarcelona
Voltar ao início