fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, motivado para a final da Copa do Rei

Luis Enrique, motivado para a final da Copa do Rei / MIGUEL RUIZ - FCB

Além de Iniesta e Busquets, Luis Enrique também foi protagonista na coletiva realizada nesta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. O técnico do FC Barcelona compareceu para falar da grande decisão da Copa do Rei, contra o Athletic de Bilbao, no Camp Nou.

Luis Enrique assegurou que toda a equipe está bastante motivada. “É uma das partidas mais bonitas, pelo clima que gera e porque tem um título em jogo”, comentou.

O treinador do Barça evitou falar em todo o momento sobre a final da Champions League, que será disputada no dia 6 de junho. “Em nenhum momento comentemos o erro de pensar na seguinte partida e não será agora que vamos fazer isso”, declarou.

O rival

O técnico culé é consciente da euforia existente na torcida culé. Entretanto, fez questão de alertar sobre os perigos do Athletic de Bilbao . “É um adversário incômodo, que pressiona em todos os momentos”, disse. “Além disso, chegam no seu melhor estado de forma”, acrescentou.

Luis Suárez

Por último, o técnico azul-grená confirmou que Luis Suárez – ainda sem alta médica - possui condições de jogo e reconheceu que espera um duelo similar ao que ambas as equipes tiveram na Liga Espanhola. “Necessitamos ter acerto e saber visualizar os momentos da partida nos quais podemos causar danos”.

[[BOTOVERMELL::O Quiz da ++Copa do Rei::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/o-quiz-da-copa-do-rei::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Luis Enrique: "Es uno de los partidos más... por fcbarcelona
Voltar ao início