fcb.portal.reset.password

Luis Enrique dirigiu a primeira sessão de treinamento da pré-temporada 2014/15 / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Marc Bartra esteve entre os jogadores participantes 2014/15 / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O Barça 2014/15 já trabalha a todo vapor. Após as revisões médicas gerais, ocorridas na segunda-feira, o elenco fez o primeiro treino da pré-temporada sob o comando de Luis Enrique e sua comissão técnica. A equipe trabalhou na Cidade Esportiva Joan Gamper com dez jogadores do time principal - Ter Stegen, Masip, Montoya, Bartra, Sergi Roberto, Rafinha, Deulofeu, Afellay, Tello e Bojan-, além de Adriano Correia, que realizou trabalho específico na academia.

Também participaram do treinamento com bola treze atletas da filial convocados para o início da pré-temporada - Bagnack, Edgar Ié, Patric, Diagne, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro, Dani Nieto, Juan Román, Dongou e Adama.

O grupo retomará as atividades na Cidade Esportiva nesta terça-feira, em sessão programada para as 18.30 horas. A partir de quarta-feira, os jogadores farão sessões duplas diárias – com exceção das quintas, quando os treinos ocorrerão de manhã -, e no sábado disputarão seu primeiro amistoso, em Huelva, contra o Recreativo.

Voltar ao início