fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, no Estádio Nuevo Arcángel

Luis Enrique, no Estádio Nuevo Arcángel / MIGUEL RUIZ-FCB

"Temos que entrar em campo sempre para vencer, não existe outra forma de encarar as partidas”, afirmou Luis Enrique na sala de imprensa do Estádio Nuevo Arcángel, após a goleada por 8 a 0 sobre o Córdoba, na Liga Espanhola.

“Depender de si mesmo significa ganhar todos os jogos. Hoje vencemos e agora temos alguns dias para descansar”, disse. “O placar foi amplo por causa da boa efetividade da nossa equipe no segundo tempo. Mas até o minuto 40 a bola não queria entrar e pensávamos que seria o típico jogo onde não estamos inspirados”, completou.

OUTRAS DECLARAÇÕES

“Soubemos conciliar bem o jogo interior e o exterior. Quando os corredores defensivos estão fechados, devemos buscar outra opções. Hoje encontramos soluções e conseguimos muitos gols”.

“Estamos próximos do verão e claro que a temperatura afeta os jogadores. Mas não tem problema, temos dias suficientes para descansar e chegar bem para a partida contra o Bayern”.

"Chegar na semifinal da Champions League com a temporada que estamos fazendo reforça a nossa equipe. Mas temos que confirmar o bom momento na quarta-feira. Será uma eliminatória muito complicada”.  


Luis Enrique: "El equipo ha hecho los deberes" por
Voltar ao início