fcb.portal.reset.password
Oitos craques culés correndo lado a lado durante o treino deste domingo.

A equipe treinou na manhã deste domingo na CE Joan Gamper / MIGUEL RUIZ-FCB

Luis Enrique convocou todo o elenco do FC Barcelona para o duelo da volta da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern, na próxima terça-feira, às 20h45 (15h45 de Brasília), em Munique. Além dos craques do time principal, o técnico também incluiu na lista nomes como Samper, Sandro e Munir, do Barça B.

O francês Jérémy Mathieu recebeu alta médica neste domingo e completa uma lista com 26 convocados. São eles: Ter Stegen, Bravo, Masip, Alves, Montoya, Douglas, Alba, Adriano, Mathieu, Mascherano, Vermaelen, Piqué, Bartra, Sergio, Xavi, Iniesta, Sergi Roberto, Samper, Rakitic, Rafinha, Pedro, Sandro, Munir, Neymar Jr, Messi e Suárez.

Treino especifico para Messi e Suárez

Antes de divulgar a lista de convocados para o duelo em Munique, Luis Enrique comandou o último em Barcelona antes da partida. O trabalhou contou com a participação de sete jogadores do Barça B (Diagne, Lucas, Cámara, Ié, Juan Román, Munir e Adama) e com o regresso de Mathieu, recuperado da lesão no Tendão de Aquiles. Por outro lado, Messi e Suárez fizeram um treino específico.

O Barça viaja para Munique na manhã desta segunda-feira. Na cidade alemã fará o último antes do duelo decisivo na Allianz Arena. Vale lembrar que os craques culés contam com uma vantagem de 3 a 0 no jogo de ida para tentar a vaga na final de Berlim.


Training session after Barça's win against Real... por fcbarcelona
Voltar ao início