fcb.portal.reset.password

Ter Stegen poderia estrear neste sábado, contra o Recreativo, em Huelva / FOTO: Arquivo FCB

Luis Enrique convocou um total de 23 jogadores para a primeira partida da pré-temporada 2014/15. A lista está formada por sete jogadores do time principal e 16 do Barça B. O duelo será neste sábado, contra o Recreativo, em Huelva, válido pelo 50º Troféu Colombino

O meia brasileiro Rafinha será desfalque apesar de evoluir de forma favorável da contusão que sofreu na semana em um dedo do pé esquerdo. Já o lateral Adriano está afastado por um periodo entre 4 e 6 semanas por culpa de uma alteração no seu ritmo cardíaco. Por último, Bojan está fora da lista por decisão técnica.

Treino com 24 jogadores

Antes de ser divulgada a lista de convocados, o time principal do FC Barcelona realizou na tarde desta sexta-feira o seu sétimo treinamento da semana. A sessão contou com a participação de 24 jogadores, oito deles do time principal (Ter Stegen, Masip, Montoya, Bartra, Sergi Roberto, Deulofeu, Afellay e Bojan) e 16 do Barça B (Patric, Bagnack, Edgar Ié, Lucas, Grimaldo, Samper, Diagne, Halilovic, Babunski, Cámara, Munir, Sandro, Dani Nieto, Juan Román, Dongou e Adama).

Programação FCB

O FC Barcelona irá na manhã deste sábado rumo à Huelva. A saída do estádio Camp Nou está prevista para 9h15 e a chegada em Sevilha será às 11h. Depois, o Barça se dirigirá ao Hotel AC Huelva, onde descansará até momentos antes do duelo, que terá inícia às 20h45 local (15h45 de Brasília).

Voltar ao início