fcb.portal.reset.password
Os jogadores culés durante uma corrida na Cidade Esportiva.

22 jogadores viajarão à Paris nesta terça-feira / MIGUEL RUIZ - FCB

Luis Enrique convocou todos os jogadores disponíveis do elenco principal do FC Barcelona para o duelo contra o PSG da próxima quarta-feira, às 20h45 (15h45 de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, válido pela ida das quartas de final da Champions League.

As únicas ausências serão as de Daniel Alves, suspenso e com uma distensão leve no tornozelo direito, e de Thomas Vermaelen, lesionado. Munir, do Barça B, também estrou na lista de convocados. Deste modo, 22 atletas (veja quadro ao lado) viajarão para a capital francesa nesta terça-feira.

Coletiva em Paris

O técnico Luis Enrique e o goleiro Ter Stegen serão os protagonistas da entrevista coletiva do FC Barcelona, nesta terça-feira, em Paris. Após o atendimento à imprensa, o Barça fará um treino no palco do duelo, o Estádio Parque dos Príncipes.

Treinamento

O Barça treinou nesta manhã, na Cidade Esportiva Joan Gamper, pensando no duelo contra o PSG, na Liga dos Campeões. Antes do início da sessão de treinamento, o elenco culé parabenizou o goleiro Claudio Bravo pelo seu 32º aniversário. 


Training session (13/04/15): Champions' session by fcbarcelona

Lista de convocados

Goleiros: Ter Stegen, C. Bravo e Masip.

Defesas: Piqué, Montoya, Mascherano, Bartra, Douglas, J. Alba, Adriano e Mathieu.

Meias: Rakitic, S. Busquets, Xavi, Iniesta, Rafinha e Sergi Roberto.

Atacantes: Pedro, Suárez, Messi, Neymar Jr e Munir.

Voltar ao início