fcb.portal.reset.password
Luis Enrique conversa com Mascherano em Granada

Luis Enrique conversa com Mascherano em Granada / MIGUEL RUIZ - FCB

Para o técnico Luis Enrique, os três pontos contra o Granada significam que a equipe cumpriu a sua missão. “Depois de vir de um duelo na Champions foi muito importante conseguir esta vitória fora de casa. Conseguimos nosso objetivo que era ficar a apenas um ponto da liderança da Liga Espanhola", disse. 

Na coletiva realizada após a partida, o treinador culé também se mostrou feliz e orgulhoso pela trabalho realizado por seus atletas, apesar do péssimo estado do gramado do Estádio Los Cármenes. “Tenho que parabenizar meu time por tentar jogar com essa grama. As duas equipes tentaram e isso é algo que merece destaque.”

Sobre o estilo de juego

"Em cada jogo, o adversário faz uma coisa diferente. Nesta partida, tentamos ser mais diretos e aproveitamos as segundas jogadas. A equipe soube interpretar bem a maneira de jogar e entendeu que deveria ser mais direta”, declarou Luis Enrique.

Sobre Luis Suárez

"Desde que começou a jogar, mantem um nível altíssimo, trabalhando bem. Agora, talvez seja mais espetacular e segue sendo especial na hora de trabalhar em favor da equipe”, destacou o treinador do Barça.


Luis Enrique: “Objetivo cumplido" by fcbarcelona
Voltar ao início