fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, atento contra o Almería

Luis Enrique, atento contra o Almería / MIGUEL RUIZ - FCB

Dezessete das 30 rodadas disputadas na Liga Espanhola sem sofrer gols. 14 gols em jogadas de estratégia e seis vitórias consecutivas na competição após a goleada por 4 a 0 sobre o Almería nesta quarta-feira. Apesar dos números sensacionais, Luis Enrique não se conforma. “O objetivo é sempre melhorar e estamos nesse processo”, afirmou, na coletiva após a partida.

“Controlamos toda a partida e não sofremos. O Almería ofereceu espaços pelas laterais e soubemos aproveitar”, assegurou o treinador do Barça, que também destacou a intensidade dos seus jogadores. “Para mim estivemos em um nível altíssimo. Só diminuímos o ritmo quando a partida estava decidida”.

Neymar, Pedro, Xavi...

O treinador do FC Barcelona também falou sobre alguns dos seus jogadores. Entre eles, os atacantes Neymar Jr (que ficou de fora da goleada contra o Almería) e Pedro. “É bom que Neymar descanse, porque foi o único dos que foram convocados pelas seleções que ainda não tinha descansado. Além disso, queremos Pedro em forma nesta reta final da temporada”.

Sobre Xavi Hernández, titular na partida desta quarta-feira, comentou: “Ele tem o respeito e o carinho de todo o Camp Nou e de qualquer pessoa apaixonado por futebol”. Por último, destacou a atuação de Sergi Roberto. “É um jogador interessante, que sempre atua ao nível máximo. Estou contente com a partida dele como volante”.


Las valoraciones de Luis Enrique después de la victoria por fcbarcelona
Voltar ao início