fcb.portal.reset.password
Leo Messi saindo de campo com a bola da partida.

Leo Messi levou a sua 32º bola do jogo para casa / MIGUEL RUIZ-FCB

Leo Messi voltou a brilhar. Contra o Rayo Vallecano anotou o seu 32º hat-trick na carreira, o que lhe rendeu novos recordes. Confira!

  • RECORDE HISTÓRICO DE HAT-TRICKS EM UMA EQUIPE ESPANHOLA. Nenhum outro jogador da Liga Espanhola tinha marcado 32 hat-tricks. Messi já marcou 24 na Liga Espanhola, cinco na Champions League, dois na Copa do Rei e um na Supercopa da Espanha. Atrás dele estão: Telmo Zarra (31), Di Stéfano (28) e Cristiano Ronaldo (27).
  • RECORDE HISTÓRICO DE HAT-TRICKS NA LIGA. Os 24 hat-tricks do camisa 10 do FC Barcelona na Liga Espanhola lhe convertem no líder desse ranking na competição. Superou Cristiano Ronaldo, com 23 e deixou ainda mais longe nomes como Di Stéfano e Zarra (ambos com 22) e Mundo (19).
  • ARTILHEIRO DA LIGA 2014/15. Os três gols contra o Rayo também lhe convertem no atual artilheiro da Liga Espanhola 2014/15, com 30 gols em 26 rodadas. O mesmo número que Cristiano Ronaldo, que era o artilheiro isolado da competição até o momento
  • SEXTA TEMPORADA MARCANDO MAIS DE 40 GOLS. É o sexto ano consecutivo que Messi supera a marca dos 40 gols na temporada. Soma até o momento 41 gols em 38 jogos disputados, o mesmo número de gols que marcou na temporada passada, mas em 46 jogos disputados.
Voltar ao início