fcb.portal.reset.password

Leo Messi, momentos antes da coletiva prévia à premiação / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Manuel Neuer, Cristiano Ronaldo e Leo Messi concederam a tradicional entrevista coletiva prévia à cerimônia do FIFA Bola de Ouro. O craque argentino garantiu que encara 2015 "com os mesmos objetivos de cada ano, ganhar tudo o que jogarmos". Ele mantém, porém, a cautela. "Sabemos que é difícil, mas lutaremos para conseguir algum título", avisou.

Seleção

Messi também falou sobre a seleção argentina, que participará a partir de 11 de junho da Copa América no Chile que, como ele apontou, a alviceleste " não consegue há tempos", precisamente 1993. "Disputamos um Mundial que não vencemos, e esperamos poder ter nossa revanche na Copa América", explicou.

Sobre sua presença, por outro ano, entre os três finalistas do FIFA Bola de Ouro,  o camisa 10 disse sentir orgulho. "Estou feliz por estar aqui. São oito anos, e não é fácil estar entre os três melhores durante tanto tempo".

Futuro

Finalmente, o argentino abordou seu futuro, como já fizeram na entrevista à Barça TV no domingo. "Não sei o que ocorrerá, nem onde estarei no próximo ano", apontou. "Sempre disse que gostaria de permanecer no Barça, mas o futebol dá muitas voltas. Tampouco sei se jogarei no Newell’s Old Boys".

Voltar ao início