fcb.portal.reset.password
Leo Messi, durante o evento.

Leo Messi: "A equipe quis mudar e conseguiu" / MIGUEL RUIZ-FCB

Leo Messi fez uma análise da atualidade esportiva do FC Barcelona em um evento realizado na última quinta-feira, em Barcelona. O craque argentino, em grande fase, mostrou otimismo e confiança para esta reta final da temporada. Abaixo, as frases de maior destaque do camisa 10 do Barça.

Momento pessoal:

"Estou bem e feliz por como as coisas estão indo. Quero seguir ajudando. O ano passado não foi um ano bom. Tivemos inconvenientes dentro e fora de campo, mas agora quero que isso mude.”

"Não tenho mais 17, 18, 19, 20 ou 21 anos, quando teu corpo não sente nada. Você cresce, envelhece e isso faz a diferença. Agora me cuido mais nos descansos e com a comida."

"Eu mudei muito. Amadureci e aprendi muitas coisas dentro e fora de campo. Daquele Messi do começo ainda ficou algo, mas pouco.”

Momento da equipe:

"A equipe está tentando conseguir tudo o que está em jogo. Somos o Barça e estamos obrigados a lutar por todos os títulos. Não queremos que se repita o que acontece una temporada anterior, quando não ganhamos nada.”

"Creio que mudamos nossa atitude desde a derrota no Anoeta. Agora entramos em campo de outra maneira. A equipe quis mudar e conseguiu. Antes desse jogo também tentávamos e não conseguíamos."

"Agora gostamos de chegar rapidamente ao gol rival e de aproveitar os espaços deixados pelo adversário. Também seguimos com o estilo Barça, de ter a posse de bola. Não perdemos isso, mas acrescentamos o contra-ataque, algo que antes não fazíamos muito.”

“Deu para notar a mudança da equipe. Estamos em uma boa dinâmica, em um bom nível. Somos conscientes de que ainda não conquistamos nada, mas se estamos nesse nível podemos conseguir coisas.”

Sobre o Málaga, com quem o Barça empatou no 1º turno:

"Jogamos em casa. Quando joga em casa, planeja a partida de uma forma diferente do que quando atua como visitante ".


Leo Messi: "Estoy feliz por cómo están saliendo... por fcbarcelona
Voltar ao início