fcb.portal.reset.password
El migcampista del FC Barcelona, Ivan Rakitic, s'ha mostrat satisfet pel treball de l'equip al Vicente Calderón

Rakitic celebra com Busquets o segundo gol do Barça / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Contentes após a vitória e o bom futebol exibido na noite de quarta-feira contra o Atlético de Madrid pela Copa do Rei no estádio Vicente Calderón, os jogadores do FC Barcelona falaram à imprensa. A seguir, reunimos algumas de suas declarações:

Ivan Rakitic

"Fizemos um trabalho muito completo. Não é fácil buscar o resultado duas vezes, como fizemos, ainda mais no estádio deles", disse o croata. "Quando uma equipe como o Atlético de Madrid se abre mais em campo, é possível jogar de uma maneira diferente. Mas a forma de jogar do Barça é a mesma há 40 ou 50 anos".

Javier Mascherano

"É muito importante estar outra vez em uma semifinal, sobretudo após superar um rival duro, que no ano passado nos deixou fora da Champions e também ganhou a Liga no Camp Nou", observou o argentino. Ele aproveitou para se pronunciar sobre o polémico lance de pênalti que protagonizou. "Em minha opinião, não foi. Vi que o Juanfran queria tentar entrar na área e veio de contro a mim. Eu saí da área, mas quando te procuram, é impossível sair”.

Sergio Busquets

"Neymar é um jogador que desequilibra muito", afirmou o catalão. "Isto é futebol, o futebol é imaginação, e ele tem muita".




Mascherano, tras el 2-3 en el Calderón por fcbarcelona
Voltar ao início