fcb.portal.reset.password

Luis Suárez, no jogo contra o Almería / MIGUEL RUIZ - FCB

Após a inquestionável vitória por 4 a 0 sobre o Almería no Camp Nou na noite de quarta-feira, alguns jogadores do FC Barcelona analisaram o resultado e as consequências para o restante da Liga. Incluindo Luis Suárez, que contribuiu com dois gols. A seguir, resumimos algumas de suas declarações de destaque:

Suárez

"Sabemos que [os próximos] serão jogos muito complicados, mas se os encararmos com personalidade, teremos muitas opções, pois somos o Barça".

"Na Primeira Divisão, se você não se concentra durante toda a partida e não tem atitude, não consegue os três pontos".

"Sabemos que dependemos de nós mesmos para ganhar a Liga e, portanto, encaramos todos os jogos da mesma maneira"

Sergi Roberto

"Contra o Eibar também tive que jogar nesta posição central no meio-campo. O técnico me deu a oportunidade de fazê-lo aquí, e me senti muito bem".

"Não sabíamos quais seriam os planos do Almería. Eles ficaram muito fechados atrás, deixaram espaços nas laterais e, no começo, foi difícil marcar o primeiro gol. Depois, controlamos a partida".

"A equipe se sente forte física e mentalmente para enfrentar este mês com muita vontade".

Marc Bartra

"Trabalhamos bastante a estratégia durante a semana. Às vezes, utilizamos bloqueios, outras formas de nos desmarcar. No lance do meu gol, vi que dava para me antecipar ao zagueiro e pude concluir bem”.

 "Estava com vontade de marcar un gol. Desde a final da Copa, na temporada pasada, não fazia nenhum; ainda que não seja a minha função, isso te dá confiança".

"Sergi Roberto está demonstrando que pode jogar por muitos anos aqui no Barça. Ele rouba bolas, não perde muitas e é rápido. Está rendendo muito e o técnico percebeu que seu nível de jogo é muito bom".

 



Voltar ao início