fcb.portal.reset.password
Andrés Iniesta no programa 'El Marcador' del 2014.

Andrés Iniesta foi o último convidado do 'El Marcador' del 2014 / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O FC Barcelona finalizou o 2014 com uma goleada por 5 a 0 sobre o Córdoba e Iniesta foi o último convidado do ano do programa ‘El Marcador’, da Barça TV e destacou a importância da vitória. “Objetivo cumprido. É positivo terminar o ano vencendo, ainda mais em casa. Temos que somar de três em três.”

A equipe está melhorando em todos os aspectos do jogo

O camisa 8 do Barça se mostrou satisfeito com a forma que a equipe terminou o ano. “A equipe está em crescimento e vai melhorando em todos os aspectos do jogo. Na segunda fase da temporada temos a intenção de atingir o nosso nível mais alto”, explicou. Isso porque o Barça terá um janeiro e fevereiro muito exigentes, com todas as competições em jogo. “Carregaremos as energias para voltar e conseguir os objetivos.”

Para 2015, o único desejo de Iniesta é se divertir com o futebol. “Isso nos levará aos títulos. Espero que o bom trabalho da equipe acabe recompensado”, comentou. De um ponto de vista mais pessoal, o manchego reconheceu: “Me sinto importante há muito tempo na equipe e no Clube. Treino e jogo para ajudar a equipe.”


Iniesta: "La línea del equipo es ascendente" por fcbarcelona
Voltar ao início