fcb.portal.reset.password

Bartra, Grimaldo e Patric, nesta sexta-feira em St George's Park. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

O Barça concluiu na tarde desta sexta-feira o seu trabalho em St. George’s Park. Depois de cinco dias de ‘stage’ de pré-temporada nas imensas e inovadoras instalações em Birmingham, a equipe viajará no sábado cedo a Nice para disputar o segundo amistoso da temporada. No total foram sete treinamentos, sendo o último o realizado pela manhã, com a participação de um jovem time americano.

O  técnico Luis Enrique abriu os primeiros 45 minutos à imprensa que, sob chuva intensa, pôde acompanhar um exercício de posse de bola em ritmo acelerado no campo principal. A sessão acabaría no único campo coberto do recinto, que tem as mesmas medidas do estádio de Wembley.

Visita de Bartomeu

À tarde os jogadores realizaram atividades dentro das instalações.  O último evento midiático foi a presença das sete novas contratações diante dos jornalistas e a visita presidente Josep Maria Bartomeu a Birmingham.

Bartomeu fez um balanço positivo da estadia. 'A delegação está tendo uma semana fantástica, com treinos muito bons e de alta qualidade', disse o presidente, que estará à frente da expedição culé que no sábado vai à França enfrentar o Olympique de Nice. Na chegada, os reforços Jérémy Mathieu e Marc-André Ter Stegen concederão entrevista coletiva. A partida ocorrerá às 20.45 horas e colocará ponto final a minitemporada de seis dias fora de Barcelona.

Voltar ao início