fcb.portal.reset.password

Xavi Hernández: no Barça entre 1991-2015

O jogo deste sábado no Camp Nou entre FC Barcelona e Deportivo de La Coruña (13h30 de Brasília), válido pela última rodada da Liga 2014/15, será especial por dois motivos. Ambos envolvem o grande capitão Xavi Hernandéz, já que ele será, simultaneamente, o encarregado de erguer o 23º troféu do Barça e também homenageado por realizar sua derradeira partida na competição.

Ao mesmo tempo, o time principal usará, uma camiseta especial com os dizeres 'Obrigado Xavi - 23 de maio de 2015'.

Xavi chegou ao clube aos 11 anos e passou por todas as categorias, até chegar ao time principal há 17 temporadas. Por estas e por outras, se tornou o jogador que mais vezes vestiu a camisa azul-grená e o atleta com o melhor palmarés do futebol espanhol.

'Photocall', mosaico e redes sociais

Antes do duelo, o Barça instalará um 'photocall' na plateia, para que os torcedores possam fazer suas fotos especiais de despedida ao capitão. Os culés também participarão da festa com o grande mosaico do título e mensagem dedicada ao ídolo, que receberá o oitavo "caneco" do campeonato espanhol. Após o apito final haverá festa e projeção de vídeos, além de discurso do protagonista.

Nas redes sociais, o FC Barcelona tem prestado seu tributo a Xavi em uma série de iniciativas, como o uso do hashtag #6raciesXavi e imagens especialmente criadas para a ocasião.

Material Gráfico #6raciesXavi

Cover Facebook

Imatge Instagram

Imatge Twitter

Imatge Twitter (2)

 

Voltar ao início