fcb.portal.reset.password
Messi, contra o Villarreal

Messi, contra o Villarreal / FOTO: Miguel Ruiz-FCB.

FC Barcelona e Villarreal se enfrentam neste domingo, às 21h (18h de Brasília), no Camp Nou, pela 21ª rodada da Liga Espanhola. como as duas equipes mais em forma da competição. De um lado estará um Barça pletórico de confiança graças às suas últimas atuações e pelas sete vitórias consecutivas acumuladas.

Do outro, um Villarreal que soma 18 partidas consecutivas sem perder, o que significa ter a melhor invencibilidade entre todas as equipes europeias. Além disso, ambas as equipes são as menos vazadas do campeonato.

Lista de convocados

O Camp Nou será o palco nesta noite do primeiro dos três duelo entre Barça e Villarreal. Isso porque ambas as equipes também serão rivais nas semifinais da Copa do Rei. Para a partida de hoje, Luis Enrique convocou 18 atletas. Masip, Montoya e Marc Bartra foram descartados por decisão técnica. Douglas e Vermaelen, lesionados, também estão fora da partida.

Rival em grande fase

O rival desta noite apresenta números espetaculares. Além da sequência de 18 jogos invicto, o Villarreal soma 376 minutos sem sofrer gols e perdeu apenas uma partida como visitante na Liga Espanhola.

A equipe comandada por Marcelino García Toral também está classificada na Liga Europa e se encontra nas semifinais da Copa do Rei. Sem dúvida, uma excelente temporada para a equipe de Castellón (Comunidade Valenciana), que conta no seu elenco com os irmão Giovani e Jonathan dos Santos, ex-jogadores do Barça.

Voltar ao início