fcb.portal.reset.password
Os jogadores culés celebram um gol no Camp Nou.

O Barça terá um sábado decisivo no Camp Nou / ARQUIVO FCB

O Camp Nou será o cenário nesta tarde de um dos grandes clássicos do futebol espanhol. O FC Barcelona recebe o Valencia, às 16h (11h de Brasília), pela 32ª rodada da Liga Espanhola, em um duelo decisivo na luta pelo título da competição. Após o empate na última rodada com o Sevilla, o Barça não pode falhar mais, pois se encontra a apenas dois pontos do segundo colocado, Real Madrid.

Apoio da torcida

Os craques culés tiveram pouco tempo de recuperação após a brilhante vitória da última quarta-feira sobre o PSG (3 a 1), no Parque dos Príncipes, em Paris. Para compensar, o técnico Luis Enrique pediu que a torcida culé lote o Camp Nou e faça o estádio tremer, para oferecer o calor do seu apoio.

Uma torcida que não poderá ver Andrés Iniesta em campo, por culpa da lesão sofrida em Paris. Mas que por outro lado terá o regresso de Dani Alves, completamente recuperado do estiramento no tornozelo direito. Masip, Douglas e Montoya está fora da lista de convocados por decisão técnica e Vermaelen segue em recuperação.

Rival em grande forma

O Valencia chega ao Camp Nou no seu melhor momento. Soma 10 jogos consecutivos sem derrotas e desde a derrota sofrida para o próprio Barça, no estádio Mestalla, só voltou a perder um vez. O técnico Nuno terá o desfalque de Enzo Pérez, mas conta com o retorno de Gayà, recuperado dos seus problemas musculares.

Voltar ao início