fcb.portal.reset.password
Rafinha entrou na lista de convocados para o duelo contra o Huesca

Rafinha entrou na lista de convocados para o duelo contra o Huesca / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O Camp Nou será o palco nesta noite da primeira partida da Copa do Rei na temporada. Será o duelo contra o Huesca, às 22h (19h de Brasília), válido pela volta dos dezesseis avos de final da competição. O Barça venceu a ida por 4 a 0, em Huesca. 

Para esta fase da Copa do Rei, o Barça voltou a promover o Dia do Sócio Solidário, que já está na sua 4ª edição. Desse modo, os sócios que possuem assentos no Camp Nou podem liberá-los de forma excepcional para esta partida. O dinheiro arrecadado será destinado a entidades e associações sociais. 

Uma escalação imprevisível 

O técnico Luis Enrique certamente irá apresentar uma escalação repleta de caras novas. Bravo, Piqué, Rakitic, Sergio, Xavi, Suárez, Messi, Jordi Alba e Mathieu não foram convocados por decisão técnica. Alves, Neymar e Vermaelen, lesionados, também estão fora da partida desta noite.

Por outro lado, a equipe conta com cinco jogadores do Barça B para que será a penúltima partida do clube em 2014. São eles: Samper, Adama, Sandro, Munir e Diagne.

Rival motivado

O Huesca sabe que tem uma tarefa complicada no Camp Nou. Apesar disso, chega a Barcelona motivado para jogar no estádio culé. Isso após golear o Trivale Valderas por 6 a 1 no último fim de semana, em jogo válido pela 17ª rodada da Segunda Divisão B do futebol espanhol, onde é o líder do seu grupo.

[[BOTOVERMELL::FCB x Huesca++Comprar ingressos::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/match-archive/2014-2015/copa-do-rei/1-16-volta/fc-barcelona_sd-osca/tickets::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início