fcb.portal.reset.password
Messi e Suárez celebram um gol no Camp Nou com um abraço.

Messi e Suárez celebram um gol no Camp Nou / ARQUIVO FCB

O espetáculo regressa ao Camp Nou. Após três jogos fora de casa, o FC Barcelona recebe a visita do Rayo Vallecano neste domingo em um horário pouco comum: 12h (8h de Brasília). A equipe de Luis Enrique, já classificada para a final da Copa do Rei, terá uma motivação extra para esse duelo.

Após a derrota do Real Madrid em Bilbao (1-0), uma vitória contra o Rayo deixaria o Barça na liderança da Liga Espanhola faltando apenas 12 rodadas para o final da competição.

Estilo atraente

A partida reunirá duas equipes que apresentam o estilo de jogo mais atraente da Liga Espanhola. Os duelos entre ambas as equipes nunca decepcionam. A tradicional proposta ofensiva do Barça se une à valentia do técnico Paco Jémez, que sempre demonstrou ambição e personalidade, algo que o treinador do Barça, Luis Enrique, reconheceu na coletiva do último sábado.

Ausências

De todos os jogadores do elenco principal, Luis Enrique não poderá contar com Neymar Jr (sancionado), Busquets e Vermaelen (lesionados). Além dos atletas que terá que descartar na manhã deste domingo.

Já o técnico do Rayo, Paco Jémez, terá os desfalques do goleiro Toño e dos sancionados Zé Castro e Baena. Por outro lado, contará com a presença do ex-jogador do Barça, Roberto Trashorras e o atacante Alberto Bueno, que marcou quatro gols na última rodada da Liga Espanhola.

Voltar ao início