fcb.portal.reset.password

FCB vs PSG

Chegou a hora da verdade na Liga dos Campeões. O FC Barcelona recebe o Paris Saint-Germain nesta noite, às 20h45 (15h45 de Brasília), no Camp Nou, pela volta das quartas de final da competição, com a missão de garantir uma vaga entre os quatro melhores clubes da Europa.

O Barça ganhou o primeiro duelo por 3 a 1, em Paris, com direito a show de Luis Suárez. Entretanto, falta definir a eliminatória. Para isso, tanto Suárez como o técnico Luis Enrique alertaram para evitar o excesso de confiança. Acreditar antes do tempo que já estão classificados poderia resultar em um final inesperado, que ninguém em Barcelona estaria disposto a vivenciar.

Lista de convocados

Para o compromisso desta noite, Luis Enrique convocou todo o seu elenco, incluindo Thomas Vermaelen (ainda sem alta médica) e Andrés Iniesta, plenamente recuperado da lesão sofrida no Parque dos Príncipes, em Paris. Mas antes do apito inicial, o treinador culé terá que descartar cinco jogadores.

Regresso de Ibrahimovic

O PSG chega ao Camp Nou com dois importantes desfalques: Thiago Motta e Thiago Silva, que se lesionou no jogo de ida entre ambas as equipes. Por outro lado, o técnico Laurent Blanc poderá contar com dois jogadores importantes no seu esquema tático. Um deles, Verratti. O outro, nada menos que o artilheiro sueca, Zlatan Ibrahimovic.

Voltar ao início