fcb.portal.reset.password
Um momento do duelo da ida, em Manchester

Um momento do duelo da ida, em Manchester / MIGUEL RUIZ-FCB

FC Barcelona e Manchester City protagonizarão nesta noite um sensacional duelo no Camp Nou, válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Além da vantagem obtida na partida de ida, em Manchester (1-2), o Barça agora terá o privilégio de buscar a vaga entre os oito melhores da Europa diante da sua torcida. Ninguém duvida que o Camp Nou terá outra noite de gala para receber a melhor competição de clubes do planeta.

Este é o primeiro desafio de uma semana importante para o Barça na temporada. Hoje, decide uma eliminatória estelar na Champions League. E no domingo, recebe o Real Madrid em um clássico transcendental na luta pelo título da Liga Espanhola.

Sem Busquets

Como é tradicional, Luis Enrique foi um dos protagonistas da entrevista coletiva na véspera do duelo válido pela Champions League. O treinador culé só quis falar do duelo contra o Manchester City.

Nesta manhã, a comissão técnica divulgou a lista de convocados para a partida. A principal ausência culé será a de Sergio Busquets. Vermaelen segue em recuperação e Masip, Montoya e Douglas estão fora por decisão técnica.

Rival com problemas

O Manchester City chega ao Camp Nou em um momento complicado, já que a última derrota no estádio do Burnley diminuiu as suas chances na Premier League inglesa.

Considerado um dos favoritos da competição, para o duelo desta noite o técnico Manuel Pellegrini poderá contar com o meia Touré Yaya. Entretanto, não terá a presença do lateral Gael Clichy, suspenso.

Voltar ao início