fcb.portal.reset.password
O golaço de Suárez contra o Levante

O golaço de Suárez contra o Levante / MIGUEL RUIZ-FCB

O FC Barcelona recebe o Málaga neste sábado, às 16h (13h de Brasília), no Camp Nou, em partida correspondente a 24ª rodada da Liga Espanhola. A equipe culé chega em grande forma, acumulando 11 vitórias seguidas em 2015 e com um desempenho dentro de campo irretocável.

Porém, desta vez há um perigo de distração. Isso porque o Barça enfrenta o Manchester City na próxima terça-feira, nas oitavas de final da Champions League, no Etihad Stadium, em Manchester.

Entretanto, a prioridade neste momento é a Liga. A boa dinâmica culé deixou o Barça a apenas um ponto do líder da competição, Real Madrid e uma nova vitória hoje é fundamental para o time de Luis Enrique seguir lutando pelo título.

O regresso de Iniesta

A comissão técnica do FC Barcelona divulgou nesta manhã a lista de convocados para o Málaga. A principal novidade é o regresso de Andrés Iniesta, ausente no último duelo contra o Levante por culpa de uma gripe. Daniel Alves também entrou na lista após cumprir suspensão automática na última rodada.

Por outro lado, Masip, Montoya e Sergi Roberto foram descartados por decisão técnica. Douglas e Vermaelen, lesionados, estão fora da partida.

Rival em grande forma

O Málaga chega ao Camp Nou na sétima colocação da Liga Espanhola e como uma das revelações do campeonato. Entretanto, as duas últimas derrotas contra o Levante e o Espanyol deixaram um gosto amargo no paladar competitivo do time andaluz.

Para o duelo desta tarde, o treinador Javi Gracia terá dois desfalques importantes: Camacho e Amrabat. No primeiro turno, Málaga e Barça empataram sem gols no estádio La Rosaleda. Mas o dado de maior destaque no duelo de hoje é que o time andaluz leva 12 derrotas consecutivas no Camp Nou.

Voltar ao início