fcb.portal.reset.password

O Levante mas não conseguiu parar Messi e Cia. no duelo do 1ª turno / MIGUEL RUÍZ - FCB

O FC Barcelona joga neste domingo, às 17h (14h de Brasília), a segunda das suas três partidas consecutivas no Camp Nou. Após vencer o Villarreal por 3 a 1 nas semifinais da Copa do Rei e antes de enfrentar o Málaga no próximo fim de semana, o Barça enfrenta o Levante pela 23ª rodada da Liga Espanhola. A equipe de Luis Enrique busca nada menos que a sua 11ª vitória consecutiva em 2015.

18 convocados

Para tentar aumentar essa impressionante sequência de vitória, o treinador do FC Barcelona convocou 18 jogadores, entre os quais não estará Andrés Iniesta, desfalque por culpa de uma gripe. Masip (descartado), Vermaelen e Douglas (lesionados) e Dani Alves (sancionado) também estão fora da partida. Entre os convocados, vale lembrar que Messi pode completar hoje 300 jogos com a camisa do Barça na Liga Espanhola.

Um visitante em apuros

Apesar de vencer o Málaga na semana passa por 4 a 1, o Levante segue na zona de rebaixamento da Liga Espanhola, com apenas 19 pontos. Para piorar a situação, terá o Barça pela frente e o retrospecto de nunca ter somado um ponto em nove jogos disputados no Camp Nou.

Para o técnico da equipe, Lucas Alcaraz, o objetivo é um só: “Vamos competir como fizemos em todos os estádios”. Para isso, ele não poderá contar com o sancionado Camarasa e os lesionados Zhar, Ivanschitz e Sissoko. Rafael e Pedro López foram descartados por decisão técnica.

Voltar ao início