fcb.portal.reset.password
Pedro celebra um gol no Camp Nou

Hat-trick de Pedro contra o Huesca / FOTO: Miguel Ruiz-FCB.

O FC Barcelona garantiu a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Rei com um novo festival de gols sobre o Huesca, desta vez por 8 a 1, na sua penúltima partida em 2014. O time liderado por Luis Enrique não se importou com a vantagem conseguida no jogo de ida e aplicou um goleada histórica no duelo disputado na noite desta terça-feira, no Camp Nou.

Hat-trick de Pedro

Pelo desempenho inicial do Huesca, ninguém imaginava que o Barça conseguiria uma vantagem tão ampla no primeiro tempo. Em apenas cinco minutos, a equipe visitante deu dois sustos no goleiro Masip. Mas foi só. Os donos da casa acordaram para o jogo e o que se viu a partir daí foi um festival de gols. Pedro, o dono da noite com um Hat-trick, marcou os dois primeiros.

No minuto 28, veio o terceiro. Sergi Roberto recebeu na área e ampliou. Logo depois, Rafinha deu uma bela assistência para Andrés Iniesta marcar o quarto. Por último, Pedro anotou um hat-trick aproveitando um passe de Adriano e levou a bola para casa. Fim do primeiro tempo: FCB 5-0 Huesca.

Goleada histórica

O Barça voltou para o segundo tempo com duas modificações. Douglas no lugar de Iniesta e Sandro no lugar de Pedro. Desse modo, Adriano se preocupou apenas com a parte ofensiva e com ele veio o sexto gol culé. Após receber na intermediária rival, ele avançou com velocidade e marcou um belo gol de fora área, no estilo dele. No minuto 73, foi a vez de Adama entrar no lugar de Munir.

Três minutos depois, ele recebeu quase no meio de campo do Huesca, driblou três adversários e tocou por baixo das pernas do goleiro. Um golaço, o primeiro de Adama no time profissional do Barça. Para fechar a goleada, outro gol de um atacante do Barça B. Sandro Ramírez recebeu uma assistência de Rafinha, entrou na área e finalizou com categoria. Carlos David ainda teve tempo de aproveitar um escanteio da esquerda e marcar o gol de honra do Huesca.

Voltar ao início