fcb.portal.reset.password

Neymar e Messi principais atrações do amistoso jogado na Argentina e no Brasil em Pequim / FCB

Leo Messi e Neymar Jr são as grandes atrações do amistoso entre Brasil e Argentina que será disputado no próximo sábado, no estádio Olímpico de Pequim. A presença dos dois craques do FC Barcelona está provocando uma grande expectativa entre o público e os meios de comunicação do país asiático, que terão a oportunidade de ver de perto duas das melhores seleções do futebol mundial.

Vale lembrar que os brasileiros e os argentinos ficaram em segundo e quarto lugar, respectivamente, na última Copa do Mundo, disputada no Brasil. Os fãs do Barça mostraram um grande entusiasmo na chegada de Messi e Neymar na China. Ambos os jogadores foram recebidos no aeroporto pelos torcedores locais. O duelo entre ambos ocupa as manchetes dos principais jornais do país.

A participação azul-grená neste amistoso não termina com Messi e Neymar Jr. Javier Mascherano, outra referência da seleção argentina, também terá protagonismo no estáio Olímpico de Pequim. O camisa 14 do FC Barcelona acompanha os outros dois craques no cartaz promocional da partida, espalhado por toda a capital chinesa.

Um estádio especial para Messi

A partida será disputada no Estádio Olímpico de Pequim, um local que traz grandes lembranças para o capitão da seleção argentina, Leo Messi. Foi ali onde o camisa 10 do Barça ganhou a medalha de ouro olímpica, em 2008. É uma das principais conquistas de Messi com a seleção do seu país, quando tinha apenas 21 anos. Além disso, o craque culé voltou a esse estádio dois anos depois. Desta vez, para a pré-temporada do Barça de 2010. 

Neymar, a atração brasileira

Neymar Jr foi o jogador mais aclamado pelos torcedores na chegada da seleção brasileira na China. O atacante culé é o capitão e líder da equipe agora comandado por Dunga. Também é o protagonista das atividades extra-campo do Brasil.

Voltar ao início