fcb.portal.reset.password

O Barça 2014/15 se apresenta para a torcida / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O Camp Nou vivirá nesta segunda-feira uma rodada puramente azul-grená. A Festa Gamper será a protagonista durante o dia e o novo Barça 2014/15 será a atração da noite. O conjunto de Luis Enrique se apresentará para a torcida culé e disputará a 49ª edição do Troféu Joan Gamper contra os mexicanos do Club León

As festividades começarão pela manhã, com inúmeras atividades na parte externa do estádio do Barça. Desde o último sábado foram instalados diversos espaços com atividades lúdicas para as crianças na área do Auditório 1899 e na esplanada da Tribuna do Camp Nou, com atividades como o futebol refrescante, o caça-moscas, o goleiro inflável o futebol-tênis e o 'zorball'. O maior estádio da Europa abrirá as suas portas às 18h30 local, duas horas antes da partida. 

Apresentação dos reforços

A partir das 19h30 local (14h30 de Brasília) será feita a apresentação do Barça 2014/15. Uma equipe com muitas novidades, começando pelo banco de reservas. O conjunto de Luis Enrique terá o primeiro contato com a sua torcida e os culés poderão sobre o gramado do Camp Nou os novos reforços da temporada. Bravo, Masip, Ter Stegen, Mathieu, Vermaelen, Rafinha, Rakitic e Luis Suárez se apresentarão com o restos dos atletas.

Dos oito reforços, cinco jogarão pela primeira vez no Camp Nou com a camisa do Barça - Bravo, Masip, Mathieu, Rakitic e Luis Suárez. Por outro lado, Ter Stegen e Vermaelen segue sem recuperando das suas respectivas lesões. 

Uma visita especial

A torcida do FC Barcelona poderá celebrar o Gamper com direito a uma visita especial. Rafa Márquez estará presente no Camp Nou. O zagueiro mexicano, que era atleta do Club León até alguns dias atrás, quando foi contratado pelo Verona, da Itália, tem autorização do seu novo clube para participar do Gamper. Dessa forma, o jogador poderá ser homenageado pela torcida do Barça e matar as saudades da que foi a sua casa durante seis anos.

Voltar ao início