fcb.portal.reset.password
Os jogadores celebram o primeiro gol contra a Real Sociedad

Os jogadores celebram o primeiro gol contra a Real Sociedad / VÍCTOR SALGADO-FCB

A equipe de Luis Enrique conseguiu no último sábado a sua 47ª vitória em 55 jogos disputados na temporada. Desse modo, igualou o seu melhor registro de triunfos, obtidos na temporada 2011/12. Naquela ocasião, o time culé disputou 64 jogos para obter a marca. 


Na vitória contra a Real Sociedad por 2 a 0, o Barça completou o seu 32º jogo na temporada sem sofrer gols. Com isso, igualou o recorde obtido também na temporada 2011/12.


O retrospecto do Barça nos últimos sete jogos é de 25 gols marcado e nenhum sofrido. O impressionante saldo de gols foi obtido nos meses de abril/maio e foi fundamental para o clube culé chegar na reta final da temporada disputando todos os títulos.


Contra a Real Sociedad, foi a sétima partida consecutiva que os goleiros Claudio Bravo e Ter Stegen deixaram o gol do Barça intacto. 


Neymar Jr. abriu o placar com um gol de cabeça. Foi a 50º vez que o brasileiro balançou as redes rivais com a camisa do FC Barcelona.


Pedro marcou o segundo gol da partida com uma espetacular bicicleta. Jogou oito minutos, deu nove toques na bola, quatro assistências e marcou no seu único disparo ao gol de Rulli


Gerard Piqué foi o jogador do Barça que mais deu passes durante a partida (72). A maioria deles, do lado direito da defesa como você pode comprovar abaixo. 

Voltar ao início