fcb.portal.reset.password

 

Dunga visitou a Cidade Esportiva Joan Gamper nesta terça-feira. O técnico brasileiro assistiu o treino do FC Barcelona e em uma entrevista para Barça TV, assegurou que Neymar Jr "é um jogador fantástico e muito competitivo".

Além disso, revelou que o camisa 11 culé está feliz no Clube. "Ele se sente muito bem em Barcelona. A filosofia do Barça é muito parecida com a do Brasil, tanto com relação ao clima descontraído como na maneira de trabalhar."

Brasileiros FCB

Além de Neymar, Dunga também analisou a situação do restante de brasileiros do FC Barcelona. "Alves e Adriano levam muitos anos na Espanha e o Douglas ainda está se adaptando", afirmou. O técnico brasileiro também comentou sobre o atual momento do Barça. "Está muito bem. Agora tem quatro pontos de vantagem como líder da Liga e teve grandes atuações. É uma equipe muito competitiva".

O Barça teve grandes atuações na temporada e é muito competitivo

Dunga também destacou a qualidade do treinamento do Barça e a estrutura do clube. "O Barça tem muita qualidade e grandes jogadores. O clima é tranquilo para trabalhar e os jogadores tem as melhores condições para isso". Por último, o treinador da Seleção Brasileira explicou que tenta ser um técnico mais próximo dos clubes e agradeceu o fato de não encontrar problemas para contar com os atletas convocados. 


Dunga visita o treinamento do FC Barcelona by fcbarcelona

Voltar ao início