fcb.portal.reset.password

Douglas, com o escudo do Barça. FOTO: Vïctor Salgado - FCB

Douglas, em Barcelona. FOTO: V. SALGADO - FCB

Douglas Pereira já está em Barcelona. O lateral chegou na manhã desta sexta-feira (9h30 horário local) ao Aeroporto El Prat, em um dia que será frenético para ele. O novo reforço culé já fez a tradicional foto com o escudo do FC Barcelona e agora realiza os exames médicos de rotina na Cidade Esportiva Joan Gamper

O jogador brasileiro será apresentado pela tarde aos meios de comunicação no estádio Camp Nou. Douglas (24) chega procedente do São Paulo e, apó superar a revisão médica, vai assinar um contato de cinco temporadas com o Barça. 

Entrevista para Barça TV

"Para mim jogar no Barça é o máximo, é tudo". Essa foi a maneira encontrada por Douglas para definir o que representa jogar no FC Barcelona. O lateral brasileiro realizou essas declarações para Barça TV, após a sua chegada na capital da Catalunha. "Estou muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida e por poder defender a camisa desse clube. Espero retribuir dentro de campo."

Todos os jogadores do Barça que eu vi jogar são craques

Douglas Pereira se mostrou animado com a nova oportunidade na carreira. "Quero aprender porque o jogo aqui é diferente do Brasil", comentou. Também elogiou os novo companheiros e seus compatriotas. "Todos os jogadores do Barça que eu vi jogar são craques. Já joguei contra Neymar no Brasil e é um jogador sensacional, que representa muito bem a Seleção Brasileira."

Voltar ao início