fcb.portal.reset.password

Douglas, durante um treino recente / FOTO: ARQUIVO FCB

O FC Barcelona retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira após golear o Deportivo por 4 a 0 no estádio Riazor, em La Coruña, no domingo. As atividades foram focadas no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Rei, quarta-feira contra o Atlético de Madrid (19 horas de Brasília).

Alves e Mathieu fizeram trabalho específico, enquanto Xavi se exercitou normalmente, mas ainda sem receber alta. Diagne e Halilovic foram os representantes do Barça B na chuvosa e fria sessão

A lesão de Douglas

Douglas, por sua vez, não participou, já que se contundiu durante o treino de domingo, protagonizado pelos jogadores que não haviam sido convocados para a partida do mesmo dia. O lateral-direito brasileiro sofreu rompimento fibrilar no músculo reto da coxa esquerda e ficará longe dos gramados por entre três e quatro semanas. Ele perderá os dois duelos com o Atlético pela Copa e um número ainda indeterminado de jogos da Liga.

Contratado no início da temporada, Douglas disputou quatro partidas oficiais com o time principal culé, contra Málaga (pela Liga), Huesca (ida e volta pela Copa) e Elche (Copa).


Training session (19/01/15): Thoughts turn to... por fcbarcelona
Voltar ao início