fcb.portal.reset.password
Xavi, Iniesta e Busquets, sentados, durante a coletiva.

Xavi, Iniesta e Busquets, durante a coletiva desta terça-feira / MIGUEL RUIZ - FCB

Xavi Hernández, Andrés Iniesta e Sergio Busquets compartilham a mesma opinião na hora de dizer o que pensam da decisão da Champions League contra a Juventus, no próximo sábado, em Berlim: “Será difícil, mas jogaremos a final com toda a motivação do mundo”.

Uma análise que os três capitães do FC Barcelona fizeram no Media Open Day desta terça-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper, em Barcelona. Abaixo, outras declarações dos craques culés. 

Xavi Hernández

“A Champions que mais me traz boas lembranças é a de Roma (2009), que me permitiu tirar o espinho de não ter jogado por culpa de uma lesão a final de Paris (2006). Essa será especial porque será meu ponto final como culé e quero terminar minha carreira com mais um título”.

“Luis Enrique foi um bom líder para a equipe e trabalhamos muito bem com ele. Está de parabéns”.

"Gostamos de ganhar e de ser protagonistas. O fato de ser tão competitivo é porque fomos educados assim”.

Andrés Iniesta

"Espero estar em boas condições para jogar. Queremos que a imagem de Xavi levantando o troféu da Champions seja uma realidade. É mais uma motivação para nós".

"Temos que estar atentos com Pirlo. É um jogador de muita qualidade. De qualquer modo, entre Pirlo e Xavi, meu companheiro é o número 1”.

Sergio Busquets

"Será uma partida dura, porque é uma final de Champions e tanto a Juventus como nós sabemos o difícil que foi chegar até aqui. Será difícil porque as duas equipes vão dar o máximo”.

“Esperamos ganhar a batalha no meio de campo. É uma equipe diferente aos rivais que tivemos. Tem jogadores importantes na meia, como Arturo Vidal, que é muito completo. Mas vamos tentar ser melhor que ele”.


Previa final de Champions: rueda de prensa... by fcbarcelona
Voltar ao início