fcb.portal.reset.password

Messi, Neymar e Suárez, que foram convocados / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

O FC Barcelona fecha o primeiro turno da Liga Espanhola neste domingo, às 19h (16h de Brasília) no estádio Riazor, em La Coruña. A equipe de Luis Enrique chega confiante para o duelo contra o Deportivo após uma grande vitória sobre o Atlético de Madrid no último fim de semana. Mas agora, após dois jogos fora de casa sem êxitos, necessita os três pontos para seguir perseguindo o líder Real Madrid

Ainda sem Xavi

A comissão-técnica divulgou a lista de convocados neste domingo de manhã, antes da viagem para a Galícia. A volta de Xavi Hernández era aguardada, mas o meia, que ficou de fora dos três últimos jogos por culpa de uma pequena lesão na panturrilha, ainda não está apto fisicamente. Os relacionados foram: Bravo, Ter Stegen, Montoya, Piqué, Rakitic, Busquets, Pedro, Iniesta, Suárez, Messi, Neymar, Rafinha, Mascherano, Bartra, Jordi Alba, Sergi Roberto, Adriano e Alves.

Mathieu e Vermaelen também se ausentarão por problemas físicos, enquanto Douglas e Masip não foram convocados por decisão técnica.

Um rival em crescimento

O Deportivo deixou para trás as angústias da primeira parte da temporada. Mas segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento. No início da rodada, era o 15º colocado na tabela, a apenas um ponto do descenso. A equipe comandada por Víctor Fernández se reforçou no último mercado de inverno com o meia Borges e o ex-atacante do Barça, Oriol Riera, que poderia fazer a sua estreia neste domingo.

Voltar ao início