fcb.portal.reset.password
Dani Alves, sentado, durante a entrevista

Dani Alves, na entrevista ao fcbarcelona.com.br

Dani Alves não pôde participar do duelo do Parque dos Príncipes porque estava suspenso e também porque se recuperava de uma lesão no tornozelo. Em compensação, poderá estar em campo nesta terça-feira, no duelo da volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o PSG, no Camp Nou.

Em uma entrevista exclusiva para os meios do clube, o lateral do FC Barcelona avaliou o regresso de alguns jogadores rivais, ausentes no duelo da ida. "Alguns deles são muito importantes para o PSG, como por exemplo o Verratti e o Motta. Mas independente de quem estiver, jogaremos da mesma maneira", afirmou. "Não vamos sair para controlar o resultado, até porque não sabemos fazer isso. Nossa equipe foi feita para vencer e jogar bem sempre", acrescentou.

Thiago Silva e David Luiz 

O lateral brasileiro também falou sobre a possível ausência dos seus compatriotas, Thiago Silva e David Luiz. "São jogadores de nível mundial. Se não estão, serão desfalques importantes. Mas acredito que temos que nos preocupar com os que estarão e não com o que estão fora, até porque eles não podem fazer nada", afirmou. 

Pontos fundamentais

Por último, Dani Alves falou sobre os pontos fundamentais para este duelo decisivo no Camp Nou. "O mais importante será não acreditar que já estamos classificados e que a eliminatória está decidida. Temos que pensar em vencer o jogo, independente do resultado que temos a favor", completou.


Especial Entrevista Dani Alves prèvia Barça... by fcbarcelona
Voltar ao início