fcb.portal.reset.password

Alves e Samper, durante o treino desta segunda-feira / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O FC Barcelona segue a sua preparação para a estreia na Champions League nesta quarta-feira, contra o Apoel, às 20h45 local (15h45 de Brasília), no Camp Nou. A equipe do técnico Luis Enrique voltou a treinar na manhã de hoje na Cidade Esportiva Joan Gamper com todos os atletas disponíveis. Inclusive Alves e Vermaelen, ambos ainda sem alta médica, trabalharam com o restante dos companheiros.

Vale lembrar que o lateral brasileiro ficou de fora da partida contra o Athletic de Bilbao por culpa de dores no joelho esquerdo e no último domingo realizou um trabalho específico de recuperação. Os jogadores Munir, Sandro e Samper, do Barça B, completaram o treino do time principal. Já o goleiro Jordi Masip, realizou um trabalho específico no gramado. 

O próximo treinamento do FC Barcelona será na manhã desta terça-feira. às 11h local (6h de Brasília), também na Cidade Esportiva Joan Gamper. Os primeiros 15 minutos serão liberados para a imprensa e, após o treino, Luis Enrique e um jogador comparecerão na entrevista coletiva prévia da estreia na Champions League. 

Voltar ao início