fcb.portal.reset.password
Dani Alves, na coletiva desta segunda-feira

Dani Alves, na coletiva desta segunda-feira / MIGUEL RUIZ - FCB

Dani Alves foi o protagonista da entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. O lateral brasileiro do FC Barcelona falou sobre a sua situação no clube, da atualidade da equipe, do seu companheiro Xavi Hernández e da Juventus, rival na final da Liga dos Campeões da Europa. Abaixo, as principais declarações de Alves.

"Meu futuro no clube é uma incógnita. Tenho contrato até o dia 30 de junho e por respeito às pessoas que gostam de mim só penso em desfrutar das duas finais e fazer o melhor que eu puder. Estou motivado e espero voltar a fazer história com esse clube". 

"Acredito na minha qualidade e profissionalidade. Cada temporada, não busco ser um jogador nota 10 e sim um 7 ou 8. Fazendo um balanço da minha carreira, fico nessa média".

"É um prêmio voltar a jogar uma final sabendo o que custa para conseguir isso. Quero voltar a ser grande com o Barça e voltar a desfrutar do futebol". 

"Luis Enrique está contente com meu trabalho, sabe que eu me cuido e isso reflete no desempenho dentro de campo". 

"Esse clube sempre estará no meu coração. Por todos os momentos que eu vivi e espero seguir vivendo até o dia 30 de junho".

O adeus de Xavi

"É uma honra ter jogado com um atleta desse nível, um exemplo de como um profissional deve se comportar. Seguirá sendo um ídolo onde estiver, é um jogador único. Os culés certamente vão sentir saudades dele". 

Juventus

"Devemos ser cuidadosos. A Juventus é uma equipe bem trabalhada, com grandes jogadores. Eliminaram o atual campeão da Liga dos Campeões. Será muito difícil, algo digno de uma final. Temos que estar atentos com todos os detalhes". 


Dani Alves: "Mi futuro en el club es una... by fcbarcelona
Voltar ao início