fcb.portal.reset.password
Luis Suárez atuando pelo Uruguai

Luis Suárez atuando pelo Uruguai / FOTO: FIFA.COM

Após a participação de diversos jogadores do FC Barcelona nos jogos de quinta, outras estrelas culés se preparam para entrar em campo defendendo diferentes seleções.

Messi e Neymar se enfrentam na China

Com grande recepção do público chinês, as seleções de Brasil e Argentina se enfrentam na manhã de sábado (9h05 no horário de Brasília) em Pequim, trazendo como principais ingredientes a rivalidade centenária e o espetacular duelo entre Neymar e Messi. A equipe verde-amarela, em formação e novamente dirigida por Dunga, encarará uma entrosada alviceleste, que agora tem como técnico o ex-Barça Gerardo ‘Tata’ Martino. Mascherano também marcará presença.

Suárez de volta

Faltando apenas 15 dias para o fim de seu período de punição imposto pela FIFA, Luis Suárez poderá jogar contra a Arábia Saudita (14h15 no horário de Brasília), o que seria uma boa oportunidade de ganhar ritmo de jogo para seu provável retorno contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

Rakitic e Halilovic brigam pela Eurocopa 2016

Rakitic e Halilovic atuarão pela Croácia contra a Bulgária, valendo pelas eliminatórias da Eurocopa 2016. Os croatas, que venceram na primeira rodada, são favoritos no grupo H, juntamente com a Itália.

Sergi Roberto, Munir, Sandro e Ter Stegan nas sub-21

Hoje é também um dia agitado para os atletas do Barça que integram seleções sub-21. Neste exato momento, Sergio Roberto, Munir e Sandro enfrentam a Sérvia pela Espanha, enquanto a Alemanha de Marc-André Ter Stegen terá a Ucrânia pela frente. Os jogos fazem parte das eliminatórias da Eurocopa sub-21 2015.

 

Voltar ao início