fcb.portal.reset.password
Proves mèdiques a Ter Stegen.

Proves médicas a Ter Stegen. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

Ter Stegen realizando as provas. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

[[DES_1]] O Barça do técnico Luis Enrique deu os seus primeiros passos nesta segunda-feira, 14 de julho. Como é normal nesses primeiros dias de trabalho, as primeiras atividades realizadas foram as provas médicas e físicas aos jogadores culés. Onze atletas do time principal deram início às atividades. São eles: Ter Stegen, Masip, Bartra, Adriano, Sergi Roberto, Rafinha, Deulofeu, Afellay, Tello e Bojan

Também participaram 13 jogadores do Barça B: Patric, Bagnack, Ie, Diagne, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro, Dani Nieto, Joan Roman, Dongou y Adama. Os exames foram realizados na Cidade Esportiva Joan Gamper, pelo período da manhã e consistiram em uma análise biomecânica, um eletrocardiograma, uma ecografia e uma prova de esforço e densitometria. 

Duas sessões de treinamento 

Vale lembrar que os jogadores que disputaram a Copa do Mundo da FIFA 2014 vão se incorporar progressivamente na equipe no decorrer da pré-temporada. A partir desta terça-feira, a comissão-técnica liderado por Luis Enrique programou duas sessões de treinamentos diários, às 9h e às 19h para evitar os horários mais quentes do verão espanhol. No sábado, em Huelva, será realizado o primeiro jogo amistoso do Barça 2014/15.

Voltar ao início