fcb.portal.reset.password

Claudio Bravo falou sobre o seu regresso a Anoeta na coletiva desta sexta-feira / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Claudio Bravo regressa neste domingo para a que foi a sua casa durante oito anos. O goleiro do FC Barcelona não oculta a sua emoção ao voltar a jogar no estádio Anoeta. “Será uma partida especial. Todos os jogos que atuei nesta nova etapa foram maravilhosos, mas esse será especial porque é contra minha ex-equipe, da qual tenho boas lembranças”, afirmou na coletiva desta sexta-feira.

Não podemos dar nenhuma chance ao rival

Nos últimos anos, as visitas do Barça ao estádio da Real Sociedad não foram fáceis. O goleiro chileno, que viveu esses jogos defendendo as cores da equipe basca, explicou os motivos que transformam Anoeta em um campo difícil. “É um estádio onde a torcida apoia muito a sua equipe. Agora será uma partida diferente, com jogadores diferentes, mas certamente será uma partida difícil.”

Bravo declarou que um dos pontos fundamentais é “não dar nenhuma chance ao rival”. Além disso, está confiante de que o Barça estará preparado para a primeira partida em 2015. “Esta equipe está acostumada a resolver os seus jogos com poucos treinos.”

Pressão ao Real Madrid

O goleiro chileno também ressaltou que agora é o momento de vencer todos os jogos para botar pressão no Real Madrid, líder da Liga Espanhola. “Todas as rodadas servem para diminuir a diferença de pontos. Temos que fazer as coisas bem e cedo ou tarde o rival sofrerá algum tropeço”, comentou. “Somos conscientes de que não podemos falhar. Isso nos deixaria ainda mais longe da liderança”, concluiu.


Claudio Bravo: "El partido contra la Real... per fcbarcelona
Voltar ao início