fcb.portal.reset.password
Luis Súarez voltou a ser fundamental na vitória culé

Luis Súarez voltou a ser fundamental na vitória culé / MIGUEL RUIZ-FCB

Apoio da torcida: Luis Enrique pediu para o torcedor do Barça dar o seu apoio contra o Valencia e eles atenderam. 92.915 espectadores foram ao Camp Nou dar todo o seu apoio ao Barça e protagonizaram o segundo melhor público na temporada, somente superada pelo do clássico contra o Real Madrid, com 98.760.

Suárez: O goleador uruguaio voltou a marcar, desta vez com apenas 54 segundos de jogo. O gol-relâmpago de Suárez gerou confiança na equipe culé e permitiu ter um certo controle do ritmo da partida. Foi o terceiro gol de Suárez em duas partidas.

Claudio Bravo: O goleiro chileno teve um papel de destaque durante toda a partida, com duas defesas decisivas. A primeira, na cobrança de pênalti de Parejo no minuto 8. Depois, parou um chute forte à queima-roupa de Rodrigo. Bravo voltou a demonstrar porque é o goleiro menos vazado da atual Liga Espanhola.

Messi: Chegar aos 400 gols com somente 27 anos é uma façanha ao alcance de poucos. O argentino voltou a demonstrar a sua enorme qualidade e capacidade de leitura de jogo, ajudando na armação das jogadas e marcando o ‘timming’ culé no ataque. Um craque inigualável.

Elenco FCB: Luis Enrique sempre apostou em dar protagonismo para todo o seu elenco para chegar nas melhores condições na reta final da temporada. Esta semana foi um bom exemplo disso. O técnico culé utilizou 18 jogadores distintos na duas vitória obtidas, contra PSG e Valencia.

Voltar ao início