fcb.portal.reset.password
Neymar Jr celebra o seu gol no Parque dos Príncipes

Neymar Jr celebra o seu gol no Parque dos Príncipes / MIGUEL RUIZ-FCB

1) Montoya, o substituto de Alves. Luis Enrique decidiu optar por Montoya como substituto de Daniel Alves. O lateral direito jogou a sua 11ª partida na temporada e disputou 77 minutos do duelo em uma grande nível. Foi substituído por Adriano quando o Barça vencia por 3 a 0.


2) A dupla Messi-Neymar Jr. A dupla argentino-brasileira causou estragos no PSG, especialmente durante os primeiros 20 minutos de jogo. No minuto 18, Neymar finalizou com perfeição uma assistência de Messi e abriu o placar.


3) Lesões de Thiago Silva e Iniesta. Antes do gol de Neymar Jr era possível ver David Luiz aquecendo. Isso porque Thiago Silva não podia continuar. No Barcelona, Iniesta sofreu um golpe nas costas no início do segundo tempo e teve que ser substutído por Xavi.


4) A magia de Suárez. O craque uruguaio fabricou duas obras de arte no Parque dos Príncipes, em Paris. Na primeira, deixou atrás três adversários antes de marcar um golaço. Na segunda, meteu a bola no meio das pernas de David Luiz e mandou no ângulo de Sirigu. Uma atuação sensacional. 


5) Final inesperado. Com a partida controlada, o Barça viu o PSG diminuir a vantagem de 3 a 0 graças a um golpe de sorte. Van der Wiel chutou de fora da área, a bola desviou em Mathieu e enganou Ter Stegen, perfeito até o momento.

Voltar ao início