fcb.portal.reset.password
Rakitic no momento do chute que resultou no primeiro gol do Barça.

Rakitic abriu o placar em Córdoba/ MIGUEL RUIZ - FCB

A paciência. Apesar de dominar durante toda a partida, o FC Barcelona só conseguiu abrir o placar no minuto. O Barça pressionava, mas não encontrava o caminho. Mas seguiu insistindo, com paciência e acabou recompensado.


O gol de Rakitic. Com dificuldades para superar a barreira defensiva do Córdoba, o gol de Rakitic serviu como um bálsamo para o esforço culé. Além disso, obrigou o rival a sair para o ataque, o que gerou mais espaços em campo.


Leo Messi. O argentino foi um dos mais ativos no ataque, com participação constante na criação das jogadas. Com boa movimentação e mudanças de ritmo, foi um verdadeiro pesadelo para a defesa do Córdoba. Marcou dois gols e deu uma assistência para Rakitic. 


Hat-trick de Suárez. O uruguaio mostrou uma vez mais que vive uma grande momento. Contra o Córdoba, marcou o seu primeiro hat-trick com a camisa do Barça e chegou aos 16 gols na Liga Espanhola. 


Pressão asfixiante. O FC Barcelona não tirou o pé do acelerador em nenhum momento. Desse modo, conseguiu igualar a maior goleada que já tinha obtido fora de casa na Liga Espanhola (8 a 0). O Córdoba cometeu muitos erros diante da alta intensidade culé. Rakitic, Suárez (3), Messi (2), Piqué e Neymar Jr. foram os goleadores da partida. 

Voltar ao início