fcb.portal.reset.password
Suárez, celebrando seu gol contra o Levante

Suárez, celebrando seu gol contra o Levante / MIGUEL RUIZ - FCB

Rotações no time titular: Luis Enrique sempre destacou que conta com todo o seu elenco e o time titular deste domingo voltou a demonstrar que isso é verdade. O treinador culé realizou oito mudanças com relação ao duelo anterior, contra o Villarreal. Os únicos que permaneceram foram: Mascherano, Messi e Neymar.


Pedro: O atacante atingiu a marca dos 300 jogos oficiais com a camisa do FC Barcelona e mostrou a mesma garra da sua primeira partida. Sua pressão ao setor defensivo rival foi um exemplo. Além disso, deu uma assistência perfeita no terceiro gol de Messi.


Neymar: Com o gol deste domingo, o brasileiro soma 17 gols em 20 jogos da Liga Espanhola. Além disso, se redimiu do pênalti desperdiçado contra o Villarreal. O atacante segue em progressão e sua conexão com Messi é perfeita.


Messi. Quinto hat-trick do agentino nesta temporada. Foram quatro pela Liga Espanhola e um na Liga dos Campeões. Ao todo, na carreira já macou 31. Números incomparáveis. Além disso, o argentino atingiu a marca de 300 jogos na Liga e aumentou o seu recorde como o maior artilheiro da história da competição para 269.


Luis Suárez: O uruguaio substituiu o brasileiro Neymar Jr no minuto 65 e marcou um golaço de voleio após um belo cruzamento de Adriano pela esquerda. Dese modo, o uruguaio leva dois jogos seguidos da Liga Espanhola marcando. O outro foi o que ele fez contra o Athletic, no estádio San Mamés, há uma semana.

Voltar ao início