fcb.portal.reset.password

Pedro, durante jogo com a Seleção Espanhola / FOTO: FIFA.COM

Cinco jogadores do FC Barcelona entrarão em ação neste sábado com a camisa da Seleção Espanhola. Piqué, Bartra, Jordi Alba, Busquets e Pedro, enfrentarão a Bielorrússia em Huelva, Espanha, às 17h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada do grupo C das eliminatórias da Eurocopa 2016.

Com seis pontos, a Espanha contabiliza duas vitórias e uma derrota na fase de grupos do torneio. Nos dois últimos confrontos, perdeu para a Eslováquia por 2 a 1 e goleou Luxemburgo por 4 a 0, atuando fora de casa em ambos os casos. Piqué, Alba e Busquets foram titulares nas duas partidas, enquanto Bartra também começou jogando a última. A Bielorrússia, por sua vez, só tem um ponto.

Retorno a Huelva

Para Bartra será o segundo jogo no estádio Nuevo Colombino em apenas quatro meses. O camisa 15 culé foi o único dos cinco convocados por Vicente Del Bosque que marcou presença no amistoso de 19 de julho contra o Huelva, como parte da pré-temporada do novo time comandado por Luis Enrique. Alba, Piqué, Busquets e Pedro ainda não haviam retornado das férias após a Copa do Mundo, e não participaram da vitória azul-grená por 1 a 0.

Na terça, dia 18, a Espanha voltará a campo em Vigo, para disputar amistoso com a vigente campeã do mundo, Alemanha.

Bravo é capitão em goleada do Chile

Na noite de sexta-feira, Claudio Bravo foi o capitão da Seleção do Chile em jogo contra a Venezuela. O goleiro culé disputou os 90 minutos e teve grande atuação, evitando o gol adversário em pelo menos duas ocasiões. A partida terminou em um inapelável 5 a 0 para os chilenos.
Voltar ao início